quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CONCURSO: 1° ANO


No dia primeiro de outubro, o Blog Caminhos e Veredas estará completando 1 ano na internet. Foram mais de 370 mensagens e milhares de acesso. Fato que nos faz levar nossos olhos aos céus e dizer: "Obrigado, Pai! Por nos permitir ser usados por ti".

Durante este ano, buscamos cumprir o objetivo de fazer Deus conhecido entre as nações. Sabemos que fomos bênçãos para alguns assim como vocês foram para nós. Lembro de alguns comentários que foram feitos e que impactaram minha vida. Quero citar alguns, por exemplo: Denise, no dia da Mulher, ao falar da Luzivana; Maria das Graças quando abriu o coração falando sobre a dor de sua tragédia; Maria Cecília, sobre a solidão; Carmina Alves, Fânia e muitos outros. Que Deus abençoe todos vocês.

Neste mês de setembro, queremos desafiar a todos os nossos membros e internautas em geral a participar de nosso concurso. É só postar um comentário, ou enviar um e-mail para o blog com sugestões, pedidos de orações, clipes e você estará concorrendo aos seguintes prêmios: um DVD da Cristina Mel e aos livros: Ele escolheu os cravos, Derrubando Golias e A Oração de Jabez.

Que Deus abençoe todos vós.

7 comentários:

Kbym disse...

Parabéns pela interatividade!!!
Queria pedir orações para que Deus nunca deixasse de nos iluminar e olhar por todos nós...Parabéns...

Janderson Martins disse...

Desde de já quero parabeniza a todos os irmãos que fazem deste blog, suas mensagem contribuem muito para nossa reflexão.PARABÉNS POR ESTE PRIMEIRO ANO!

Graça Melo disse...

Agradeço a Deus por dá inteligência para vocês irmãos, que criaram e escrevem esse blog com mensagens maravilhosas que confortam o nosso coração. Que o Senhor continue abençoando-os!

Mel Silva ~ disse...

Parabêns a todos, pela iniciativa da criação desde blog. E desde já gostaria de deixar claro que graças as reflexões do blog, todos os internautas podem conhecer mais do amor de Jesus, e realmente o Blog esta abrindo portas para que o amor de Deus seja reconhecido entre as nações !

Unknown disse...

Nossa!!!! Tem sido muito gratificante pra mim entrar nesse blog e ler tanta coisa maravilhosa. Isso nos aproxima de Deus, cada mensagem postada aqui nos traz um pouco de esperança e fé.
Que Deus vos abençoe e ilumine os caminhos de vocês sempre!!!!

Mel Silva ~ disse...

Conforme a proposta do concurso, gostaria de deixar minha opinião, sendo que o blog realmente esta de parabéns ! Lindas reflexões são postadas diariamente pelos colaboradores do mesmo, mais já que de forma carinhosa vocês lembram dos aniversariantes de nossa igreja minha opinião é de que poderia ter um espaço onde os internautas colocassem suas mensagem parabenizando o aniversariante do dia. Assim os aniversariantes se sentiriam mais felizes e amados. Espero que minha opinião seja de valência para o blog.

saulo disse...

PARABÉNS PELO CONCURSO