quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EXISTE ALGUÉM QUE SE IMPORTA



"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido." Salmos 34.18



Todos nós gostamos de ser lembrados por alguém, não é mesmo? E se é importante, ainda mais!

Mas pense agora nas inúmeras pessoas em seu bairro, e em sua cidade, em seu estado e agora no nosso país. É muita gente, não é? E agora pense em algo que você quer muito, aquilo que realmente julga ser importantíssimo para sua vida.

Pensou? Então que tal compartilhar isso com alguém? Como? Imagine que algo que você mais sonhou na vida esteja prestes a se realizar, a se materializar diante dos seus olhos... Não seria muito bom se viesse a acontecer? Mas existem pessoas entre nós, e até bem perto que jamais poderão realizar seus maiores sonhos.

Por exemplo, em nosso país parece que virou mania a exploração sexual de crianças e adolescentes, um crime brutal não somente física mas psicologicamente. Pois trata-se do sonho de ser médica, ou professora e ainda quem sabe, uma futura juíza que foi jogada "pelo ralo" da desgraça social, quando um indivíduo em sua mais brutal e desumana forma de violência se vale de sua posição social ou financeira e oferece migalhas a uma criança com o intuito de se apoderar de seus sonhos e suas esperanças.

Deixando assim um rastro de destruição, promovendo cada vez mais um ambiente de desolação e desespero em nossa sociedade, já calejada pelas desigualdades que parecem irreparáveis diante de tanta negligência e descaso daqueles que podem e deveriam fazer alguma coisa. Se o futuro está em nossas crianças, então estamos deixando que ele se torne cada vez mais sem expectativas boas e reais para nós mesmos.

Ainda bem que temos Alguém que realmente se importa com todos os seres humanos, embora nem mereçamos tal preocupação devido nossa maligna natureza voltada para o pecado dilacerador das boas obras, que quando lúcidos procuramos realizá-las. Esse Alguém é DEUS, que procura diariamente uma oportunidade de mudar para melhor a nossa situação diante dEle e de nós mesmos.

Quando tudo parece ter chegado ao fim, lembre-se, ainda existe esperança, pois: EXISTE ALGUÉM QUE SE IMPORTA COM VOCÊ! O DEUS ETERNO, TEU CRIADOR!

Ele quer passar a partir de hoje, melhor dizendo agora! De criador para ser teu Senhor e Salvador pessoal. Não importa que rumo tenha tomado sua vida, até hoje pode tudo ter dado errado, mas Ele quer te oferecer uma mudança completa e definitiva. Aceite-O e você verá uma nova vida que parece ser um sonho, mas que pode se tornar realidade. E depois dessa decisão, procure mostrar a outras pessoas que viver com Jesus é a melhor coisa que qualquer pessoa pode fazer!

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

3 comentários:

Janderson Martins disse...

O nosso Deus se importa com cada um de nós, principalmente com você que ainda não tem o Senhor como Salvador, o nosso Deus é tão bom que estar sempre pronto para nos levantar, ajudar, por isso, não se preocupe se você não tem uma condição boa financeiramente, Ele te ama e quer você do jeito que você é, existe alguém que se importa com você. O nosso Deus.

Pedro disse...

Seus pais podem tê-lo esquecido, seus professores, seus filhos podem ter vergonha de você, seus amigos, mas aquele que criou os céus, terra e oceanos: Deus!se importa com você.Enquanto outros o abandonam e ignoram. Deus irá amar você Sempre. Em qualquer situação, hoje neste momento, neste minuto.

saulo disse...

DEUS SE IMPORTA MUITO COM AS SUAS CRIAÇÕES