segunda-feira, 12 de setembro de 2022

UM LEMBRETE DO ESPÍRITO SANTO

Lembro-me de uma tarde no início de meu ministério quando o convite de Jesus aos cansados se tornou o convite de Jesus a Max. Eu deveria estar estudando, mas não conseguia me concentrar. Eu achava que tinha que resolver os problemas de todos, arcar com os fardos de todos e nunca me cansar de fazer isso. Depois de alguns momentos, abaixei a cabeça e suspirei e esta escritura me veio à mente: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28 NASB). 

Foi o pronome eu que me pegou. Eu estava me voltando para tudo e todos, menos ele. Agora, por que esse versículo veio à mente? Simples. O Espírito Santo, meu professor, me lembrou. E o Espírito de Cristo fará isso por você, meu amigo. 

Max Lucado 
Tradução por Dennis Downing 
Em Inglês: “A Reminder from the Holy Spirit”

Nenhum comentário: