sábado, 20 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

O natal se aproxima, é fácil ver em cada rua e esquina as luzes, os enfeites e os preparativos para a ceia. O clima que o natal produz nas pessoas é excelente e aproveitando este momento propício queremos declarar que Jesus, o Filho de Deus, é o único sentido do natal.

Desejamos a todos os nossos leitores, comentarista e amigos um feliz natal, além de convidá-los para as apresentações que acontecerão domingo, dia 21, com as crianças (peça e cantata) e na quinta-feira, dia 25, com os jovens e adultos - Uma linda cantata de natal, apresentada por um coral, e uma peça que narra os eventos que acarretaram no nascimento de Jesus.

O vídeo a seguir é uma pequena homenagem nossa a todos os moradores do mundo, em especial a você - razão desse blog existir e que levou Jesus Cristo a vir a este mundo.

4 comentários:

Janderson Martins disse...

Quer ter um natal feliz,aceite JESUS como seu SALVADOR,e assim o seu natal será mais do que FELIZ,pois quando um pecador se arrepende até os anjos se alegram,deixe JESUS reinar em tua vida.FELIZ NATAL!

Fran disse...

Que Jesus nos guie para fazermos do Natal uma constante prática em nossa vida. Renascendo sempre para algo melhor, nos surpreendendo a cada dia com a nossa infinita capacidade de aprimorarmos todas as nossas habilidades, sejam intelectuais, emocionais, sociais e espirituais. Jesus pode nos inspirar todos os dias do ano, porém precisamos fazer do nosso coração uma manjedoura, sempre aberta para acolhermos a sua mensagem de amor ao próximo e discernimento sobre nosso papel no mundo dos homens

Unknown disse...

Não existe natal feliz ser ter Jesus em sua vida, pois, para algumas pessoas é apenas uma noite, para aquele que acredita no sacrifícil de Jesus por cada um de nós, é uma constante e profunda alegria que se renova a cada manhã.

Unknown disse...

Realmente o natal nos renova, nos deixa bem mais próximo de Jesus e este ano Jesus me proporcionou este grande prazer de passar o natal e a virada do ano bem mais próximo dele, pois passei na Igreja Evangélica orando em agradecimentos a tudo que Deus me proporcinou durante o ano de 2008 e pedindo-o bençãos em minha vida e de meu filhote. (Adriana)