terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MORADA CELESTIAL

A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a lâmpada.
Apocalipse 21 23

Eu gostaria de ver como é o céu e todas as maravilhas criadas por Deus, não que eu tenha o desejo de morrer logo. Não. Mas, a descrição feita pela Bíblia do céu, enche-me de vontade de conhecê-lo.

Caminhar em ruas de ouro puro, “passear” em praças calçadas de pedras preciosas e sentar em bancos de cristal, além de ser protegido pela beleza de uma muralha feita de jaspe e passar através de portas de pérolas. Certamente é um lugar impossível de ser encontrado aqui, mas essa cidade é real, pois foi o próprio Deus quem produziu. Felizes são os estão desfrutando dessas maravilhas.

Àqueles que vivem essa realidade num plano celestial, gozam a recompensam de uma vida fundamentada em Deus. Os cidadãos do céu, além de se maravilharem das belezas do lugar, contam com um privilégio que nós, simples mortais não possuímos a ausência de limitações.

Eles não choram, as doenças que são naturais do ser humano, lá não os molestam não existe preocupação com violência ou com contas a pagar. Vivem num plano infinitamente superior.

Todos os que estão com Cristo tem essa certeza, que um dia viverão numa mansão celestial onde a luz de Deus os iluminarão, Ele mesmo enxugará dos olhos toda a lágrima. Você pode dizer sem duvida alguma que estará nesse lugar? Pense nas delícias perpétuas dessa morada. Se o mundo com todas as belezas naturais nos encanta, imagine a morada de Deus.

Você pode habitar pelos séculos dos séculos no céu, basta para isso conhecer o criador desse lugar.
O desejo de Deus é que todos cheguem ao arrependimento e vivam no fim de sua vida terrena no céu.

4 comentários:

fania disse...

gnesO céu é uma realidade, e ele começa com a nossa vida terrena. Temos que nos preparar, pois sua palavra nos diz "aquele que perserverá até o fim será salvo"
A bíblia nos fala em 1Co 2:9 -
Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
Lembre-se disso: tudo que nós imaginarmos a respeito do céu não vai chegar perto do que ele realmente é. E nós temos uma promessa da parte de Deus: se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. ( 2Co 5:1)

Miller disse...

O céu é um lugar incrível! Diferente de tudo o que vimos e já conhecemos e Deus o está loteando de presente a todo aquele que aceitar Jesus como seu Salvador e viver uma vida que lhe agrada. Você já reservou seu lugar? Você só precisa ser lavado pelo sangue de Jesus.

Janisvaldo disse...

Temos uma promessa que inevitavelmente será cumprida, mas lembremos que existe uma exigência definitiva para que essa promessa se cumpra na vida do ser humano que quizer chegar ao céu: aceitar a condição de Deus para isso - O secrifício de Jesus na cruz do calvário. Sem isso é impossivel que o homem chegue ao tão esperado céu...

Janderson Martins disse...

Como diz um hino"ALÉM DO CÉU AZUL,AS RUAS SÃO DE OURO E DE CRISTAIS,ALI TUDO É VIDA,ALI TUDO É PAZ,MORTE E CHORO NUNCA MAIS."
Por isso amigo,se você quer morar nesse lugar,tão bonito,entregue a sua vida para JESUS.Pois todo aquele que serve o SENHOR,terá essa MORADA CELESTIAL,E outra coisa entregue sua vida hoje,pois o amanhã,não nos pertence.