quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

HOJE É NATAL




Havia, naquela mesma região, pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite.
Lucas 2.8

Alguns afirmam categoricamente que a data do nascimento de Jesus Cristo está errada, não foi dezembro, provavelmente março ou abril, afinal os pastores estavam à noite nos campos cuidando das ovelhas, isso só aconteceria no verão, e dezembro era inverno.


Mas isto pouco importa, o importante é o espírito de gratidão que deve envolver nossos corações. Hoje era para ser um grande dia de festa muito mais do que quando a seleção ganha Copa do Mundo ou do que nosso aniversário. Natal simboliza o nascimento de Jesus Cristo.


Em nossa região, no início do século passado quando os nordestinos desbravam as florestas, eles criaram um código para anunciar o nascimento de uma criança - tiros de espingarda. Desafio você que neste natal grite ao mundo: Jesus nasceu para nos salvar!


Faça como todos os envolvidos no primeiro natal: louve, adore e se aproxime do menino-Deus com hinos e louvores, presentes e amor no coração. Há mais de dois mil anos ele veio a este mundo por causa de você e eu.


Um Feliz natal, na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o menino que nasceu lá em Belém.

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Hoje é um dia muito especial,comemora-se o nascimento de JESUS,talvez a data não seja essa,mas como ir.Miller colocou não importa a data mas o que importa é o espiríto de gratidão.Por isso entregue sua vida para JESUS,pois ele veio ao mundo para nos dá o maior presente que é a VIDA ETERNA.
HOJE É NATAL,POR ISSO DESEJO PARA VOCÊ UM FELIZ NATAL!!!

Marta disse...

É verdade meu irmão, não importa o dia, o importante é que Ele nasceu. E nesta noite mágica em que comemoramos o nascimento de JESUS, quero desejar aos meus amados um feliz natal.