sábado, 20 de dezembro de 2008

UMA VISITA DE NATAL

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz;" Isaías 9.6)



Todos nós queremos receber visitas, principalmente se forem boas, não é verdade? Mas na noite mais especial já vista na terra, quando "um menino nos nasceu, e um filho se nos deu" vindo JESUS a este mundo, lhe chegaram alguns visitantes e dentre eles haviam alguns pastores de ovelhas, que estavam nos campos de Belém naquela noite e puderam ver com seus próprios olhos o que muitos ansiaram e jamais puderam ter tamanho privilégio.

No entanto, essa visita não foi por acaso, mas nos mostra muitas lições, e uma delas é que Deus em sua imensa graça e infinita misericórdia com que nos amou, revelou ao ser humano sua intenção de estender sua salvação a todos os habitantes da terra, pois fora tão bem planejada durante séculos, o qual enviou anjos para anunciar àqueles pastores que a salvação tão esperada havia chegado.

Imagine você numa noite tranquila, fazendo o seu trabalho de sempre, e de repente avistar uma luz indescritivelmente surpreendente, e no mesmo instante ver criaturas celestiais falando com você, anunciando tudo o que de melhor você esperasse que acontecesse, não é incrível? Pois é, isso aconteceu naquela noite, e vemos através das Escrituras Sagradas que esses pastores acreditaram verdadeiramente na mensagem dos anjos e foram imediatamente constatar o que lhes havia sido anunciado e se tornaram parte da história da salvação.

Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo, está hoje aguardando você para se tornar também parte dessa história. Ele não vai mais enviar anjos, pois temos a sua Palavra completa e perfeita, a qual nos mostra como devemos nos chegar a Ele de maneira sincera e de arrependido coração. E quando isso ocorre, obtemos dEle a concretização dos anseios mais profundos de nossas almas, a SALVAÇÃO. Você não gostaria de experimentar tamanha graça capaz de retirar de nós toda culpa do pecado e tornar-nos co-participantes das bênçãos e promessas de Deus - o céu?

Faça como os pastores de Belém, ouvindo a mensagem da salvação, correram para ver e vivenciar da sublime noticia que o SALVADOR NASCEU em Belém e está presente neste mundo para fazer deste Natal o mais feliz e completo de todos, e ser a partir de agora eterno em seu coração!


3 comentários:

Miller disse...

Como os pastores foram abençoados, tendo o privilégio de ver Jesus naquela manjedoura! Mas o plano de Deus para nós é outro e seu chamado também: entregar ao Senhor Jesus nosso coração e pedir para Ele habitar entre nós!

Janderson Martins disse...

Amigo,faça como os pastores e os magos,foram em busca do rei JESUS,mas por quê eles foram em busca de JESUS?Eles sabiam que o pequeno menino,era escolhido para nos dar a salvação,por isso eu lhe digo entrega a tua vida ao SENHOR JESUS,vamos fazer como os pastores e os magos,BUSCAR E SERVIR O NOSSO SALVADOR QUE É CRISTO O SENHOR.

Unknown disse...

Assim como os pastores tiveram este privilégio sem igual, aquele que aceita Jesus em sua vida, passa a desfrutar também desta felicidade e promessa sem igual, e nesta data tão especial que lembra do nascimento de Jesus, pode também ser lembrado por você também com seu novo nascimento em Cristo Jesus.