domingo, 6 de janeiro de 2013

A MORTE DE CRISTO


Tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e, na mão direita, um caniço; e, ajoelhando-se diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, rei dos judeus!

Mateus 27. 29
Hoje mais uma vez estamos relembrando a morte de Cristo. A Bíblia diz que devemos fazer esse exercício até que Jesus venha. Muitos não acreditam na vinda do Filho de Deus, mas em breve Ele virá.
Jesus Morreu na cruz há dois mil anos atrás e até hoje sua ação produz discussões, debates e especialmente esperança num lar melhor. Vivemos na esperança de um dia não somente vivermos em outra dimensão como também ver como é Jesus.
Quando Cristo morreu ele pode cumprir a obra mais perfeita estabelecida por Deus: Reaver a comunhão interrompida desde o Éden  Mas para essa tarefa era necessária uma morte de um justo em favor de não-justos, porém não havia um justo se quer então o próprio Deus concordou em entregar o Unigênito em nosso lugar.
Vamos nesse dia, juntos com milhares agradecer a Deus por mais uma oportunidade de lembrarmos desse data, mas mais que isso, vamos fazer uma reflexão sobre a doação que Cristo fez em nosso lugar.

Nenhum comentário: