sexta-feira, 1 de julho de 2011

É POSSÍVEL!

Mateus 11:28 - "Vinde a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso."

Segundo Tolstoi, o homem forte domina os outros. O homem sábio se domina a si mesmo. E olhando para este pensamentos, podemos imaginar que é possível que existam inúmeras cicatrizes em você, a ponto de paralisá-lo diante dos desafios diários que a vida lhe oferece. São cicatrizes relacionadas com memórias de infância; ou de palavras que ainda ecoam em seu interior; cicatrizes talvez relacionadas a ressentimentos; ou quem sabe resultantes de julgamentos alheios.

As feridas desta vida podem ser disfarçadas com nossa personalidade, hábitos, e algumas vezes droga, sexo e álcool. São inúmeras as pessoas que ocultam uma alma ferida, escondendo-se atrás de uma máscara, como se as feridas não estivessem abertas e até sangrando constantemente; enfim, como se não existissem. Entretanto, sempre que são confrontadas por algo similar, no qual a dor teve a sua origem, novamente é reaberta a ferida.

A realidade é que jamais haverá cura para nosso mundo exterior, até que sejamos curados em nosso interior. O primeiro passo nessa direção consiste antes de tudo em admitir que a ferida existe, está viva, presente e influencia nosso ser. O segundo passo é entregar-nos Àquele que como ninguém conhece a mais profunda necessidade da nossa alma, JESUS CRISTO.  

A cura é possível!

Nenhum comentário: