terça-feira, 12 de julho de 2011

RESSUSCITA-ME

Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.

Marcos 5.35-36

Enquanto Jesus andou neste mundo, ele nunca permitiu um morto sair de sua presença rumo ao cemitério. Não, o mestre sempre afastou a morte. Quem andou com Jesus conheceu a vida em sua plenitude mais real, encontrou a paz em meio a guerra, foi desafiado a amar mesmo quanto impossível e viu poder para devolver vida e sonhos perdidos.

A Filha de Jairo estava morta, seus dias terminaram, seus sonhos destruídos e seu corpo começava a decompor. Não havia mais nada a ser feito pelos homens, a não ser chorar e lamentar. Quantos de nós estamos assim? Sem esperança, sem sonhos, sem vida. Vamos vivendo um dia a trás do outro sem alegria nem paz. Apenas vivemos...

Lázaro estava morto a mais tempo: 4 dias. Quando Jesus pediu para que o túmulo fosse aberto, muitos o advertiram: "Já fede". Jesus conhece cada um de nós e sabe onde estamos mortos e vê claramente a podridão que se encontra em mim.

Ressuscita é a palavra de ordem de Jesus. Ele falou a filha de Jairo e a lázaro e eles voltaram a vida. Jesus também ressuscita sonhos, traz de volta a esperança e ensina a amar. Minha oração é que ele te traga de volta a vida e te mostre que é possível ainda amar e vencer.

Aline Barros - Ressuscita-me.

Um comentário:

Menina disse...

olá Miller,
linda mensagem,lindo vídeo

Abraço *-*