sábado, 30 de julho de 2011

SEGURANÇA

Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei


Isaías 41.13


Segurança é uma necessidade vital do ser humano. O coração precisa sentir-se seguro para que a alma possa seguir em frente sem medo. Lembro-me de Pedro afundando nas águas do mar e de seu desespero em ser salvo.

Quando a gente passa por algum incidente na vida que deixa marcas profundas, é preciso ser muito forte para seguir em frente sem que o medo apavore a alma e deixe a vida massacrada pelas lembranças.

Quando Jó saiu de Sodoma, o anjo lhe disse: "não olhes para trás de ti". O que o anjo quis dizer foi que, agora, era preciso que Ló seguisse sua vida, digamos sua nova vida. Sodoma era passado. Ele poderia lembrar o que passou? Claro que sim! Mas não poderia viver assombrado pela acabara de perder.


Meu filho de apenas 1 ano sempre procura os braços de "mamãe" ou "papai" diante de algo que lhe assuste. Se agíssemos assim, com certeza o mal que nos assombra seria facilmente dissolvido de nossa vida. 

Ministério Livres para Adorar - Nunca me Deixou

Nenhum comentário: