domingo, 16 de março de 2014

LEMBRE-SE QUE VOCÊ PERTENCE A DEUS

Quando fiz 18 anos e tirei minha carta de motorista, meus pais ficaram preocupados por eu estar atrás do volante. Também ficaram preocupados com os lugares aonde eu ia. Perceberam que não estavam mais no controle do meu bem-estar e que estaria tomando decisões por mim mesmo. Para me lembrarem da educação que havia recebido, sempre que saía de casa eles diziam: "Lembre-se de que você pertence a Deus!" 

Sendo adolescente e aflito para sair de casa o mais rápido possível, não prestava muita atenção ao que diziam. Revirava os olhos e dizia: "Vou ficar bem! Não se preocupem comigo!" 

Agora que sou um jovem adulto e compreendo melhor seu amor por mim e sua preocupação com minha segurança, seus conhecidos conselhos estão penetrando a minha mente. Revendo a situação, percebo o quanto sua orientação diária manteve-me no caminho certo. 

Nós, servos fiéis de Cristo, somos sempre chamados a lembrar Daquele a quem pertencemos. Nós pertencemos a Deus. Temos uma família na terra, mas em última análise, somos filhos de Deus. Ele nos ama e quer o melhor para nós. E nós O honramos quando vivemos em conformidade com nossa identidade familiar como povo que ama e segue a Cristo.

Oração: Senhor amado, ajuda-nos a fazer o que é certo e a honrar a Ti. Abençoa nossas ações, para que reflitam a Tua bondade. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Lembrarei me hoje Daquele a quem pertenço.

Oremos pelos novos motoristas.

Justin Sharp (Carolina do Sul, EUA)

Nenhum comentário: