segunda-feira, 12 de março de 2012

DOIS ANOS

dia 09 de março, meu filho Esdras fez dois anos. E como o tempo passa rápido! Tenho compreendido que é preciso viver intensamente os dias, aproveitar a companhia de quem amamos com sabedoria, esquecer e perdoar com facilidade e dar-se sem reserva e preocupações.

Eu ainda me lembro de quando o vi pela primeira vez, a alma parecia um balão sendo inflado pela presença daquele ser frágil e inocente. Os primeiros passos, os sorrisos, as palavras.

Deus tem me abençoado muito. O Esdras tem sido pra mim como um bálsamo que alivia as dores e me faz feliz. O Salmista diz QUANDO o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como os que sonham. É assim que me sinto.

Quero agradecer ao meu Deus por isso e pelo tempo de alegria que tem me dado e rogar as bênção dos céus sobre a vida de meu filho.




Nenhum comentário: