quinta-feira, 10 de maio de 2012

CUIDA DE TI MESMO

A morte de uma das maiores cantoras americanas no mês de fevereiro, leva-nos a refletir mais profundamente sobre um grave problema da sociedade contemporânea: a dependência química.

Whitney Houston vendeu mais de 200 milhões de álbuns, sendo uma das artistas mais premiadas do mundo.Dona de uma voz linda, inconfundível, um talento nato. Tudo desperdiçado pelo uso de DROGAS. Morreu aos  48 anos, tentando livrar-se do CRACK, da HEROÍNA e da COCAÍNA, mas não conseguiu.

É difícil acreditar, mas é puras verdade, que no Brasil há cerca de  02 milhões ou mais de usuários de crack. Virou um problema de saúde pública. É um problema de todos nós.

Segundo a ONU, a droga é o mal deste século. São crianças, jovens e adultos sendo devastados pelas DROGAS e, juntos levam famílias inteiras a serem destruídas. É o vício maldito, a dependência química que destrói a todos física, financeira e emocionalmente.

O Relatório Mundial sobre Drogas da ONU, afirma que em  2011, o Brasil possuia o maior número de usuários de cocaína da América do Sul: 900 mil.

A válvula de escape para esse problema é Deus. Sem Deus não há libertação, o ser humano continua sendo escravo de todas as adversidades de satanás.

TEM CUIDADO DE TI MESMO E DA DOUTRINA; PERSEVERA NESTAS COISAS; PORQUE FAZENDO ISTO TE SALVARÁS. . .

(Baseado no texto do Pr. Samuel Malafaia e em  I TM:4.6)
Fonte: http://blogdoproffreitas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: