quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NO SEU TEMPO


Porque, na verdade, tendo Davi no seu tempo servido conforme a vontade de Deus, dormiu, foi posto junto de seus pais e viu a corrupção.

Ato 13:36

Mais um ano está terminando e convém olharmos para trás, por um minuto, desprovidos de toda sorte de desculpa e emoção, apenas sendo sincero consigo mesmo e com Deus, e fazer uma avaliação do ano.

A Bíblia diz que Davi, no seu tempo, serviu ao Criador conforme a vontade de Deus. Isso é muito coisa! Servir conforme a vontade de Deus é ir além do que eu acho que devo fazer, é aceitar a forma como o Pai deseja que façamos.

Nesses 360 dias passados deste ano, quantas vezes a minha vontade falou mais alto do que a de Deus? Infelizmente muitas! Muitas vezes nem tive tempo para Deus, estava ocupado comigo mesmo, fazendo a minha vontade.

A Bíblia diz que depois de servir a Deus no seu tempo, Davi dormiu (morreu), e foi posto junto de seus pais (sepultado). Hoje, eu acordei decidido que preciso servir mais e melhor a Deus, é a única forma de se viver plenamente em paz e com alegria. Porque isso só pode ser feito no meu tempo.

Nenhum comentário: