sexta-feira, 30 de outubro de 2020

ENCORAJE A SI MESMO

Nós vivemos pelo encorajamento mas podemos morrer sem ele - morte lenta, triste e cheia de ressentimentos. Celeste Holm

A pessoa que você deve prestar muita atenção é você mesmo. As coisas que você diz para si mesmo, você tem a tendência de crer sem vacilar. Infelizmente são muitas as pessoas que falam negativamente a si mesmas muitas e repetidas vezes

A boa noticia é que isso não é difícil de se corrigir. Afinal, você é quem controla aquilo que você diz. Portanto, faça a opção de ser positivo quando estiver falando consigo mesmo. Em vez de dizer "eu nunca serei capaz de fazer isso!" diga a si mesmo: "Esse é um grande desafio que tem o potencial de retirar o melhor de dentro de mim”

Deixe você saber que você crê em si mesmo. Lembre a si mesmo que você é uma joia da graça magnífica de Deus e Ele lhe criou de maneira incrivelmente singular. Portanto, você tem valor e capaz de alcançar tudo o que a vida pode lhe oferecer. Você é o seu mais importante motivador. Adquira o hábito de dar a si mesmo um positivo encorajamento numa base diária. Ao fazer isso você estará fazendo um bem enorme a você e a muita gente.


Para Meditação: O espírito do homem o sustenta na doença, mas o espírito deprimido, quem o levantará? Provérbios 18:14

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: