terça-feira, 15 de novembro de 2016

RESISTIR

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo. 
1 Pedro 5:8-9

Uma grande parte das pessoas acredita que Satanás é uma invenção de mente fracas, religiosas e fanáticas. Mas a realidade nos diz que ele existe e busca fazer o mal. Ele incentiva os corações e os inclina para tudo aquilo que é mal.

Nós não precisamos temê-lo, Pois Jesus já o derrotou na cruz. Também não precisamos enfrentá-lo com nossas próprias forças, o que precisamos fazer é apenas resistir a suas investidas. Pois Jesus já o derrotou na cruz e, essa vitória, foi definitiva.

Que roguemos ao Pai que nos ajude a estar firmes em Jesus e, assim, ser revestido de todo o poder do alto, para que nossa vida reflita o bem, a bondade, o amor dos filhos de Deus e, dessa forma, ser usado para destruir as obras diabólicas.

Jesus venceu por mim e para mim. Portanto, não é preciso temer o diabo, mas resisti-lo para que o Reino de Deus prospere na terra.


Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: