terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CRER E CONFIAR

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."

 João 14:1

Em meio a tantas lutas , o coração do homem se inquieta, fazendo com que ele se preocupe com muitas coisas deste mundo, turbando-se em seu interior. O homem por sua natureza tende a acreditar somente naquilo que vê com os próprios olhos.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:01

Crer é confiar, é esperar, é ver o fato acontecer mesmo antes de ser realizar. Pela fé creia em seu coração que sua situação já mudou, que o seu problema já foi solucionado e que a providência de Deus já veio sobre a sua vida! 

Faça sua oração: Senhor Jesus eu creio em meu coração, que o Senhor já mudou a situação da minha vida, que o Senhor já abriu todas as portas que estavam fechadas, que o Senhor já trouxe a solução para os meus problemas. Em entrego tudo em Tuas mãos! Em nome de Jesus! Amém!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!
Um forte abraço!
Brunner Couto

Nenhum comentário: