quarta-feira, 1 de novembro de 2023

NÃO ESTRAGUE SUA VIDA

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia" 

Salmos 37:5, 6

Certo político francês tinha a ambição de ser Presidente da França. Sem afastar essa ideia da cabeça, fez seus estudos e foi subindo, posto a posto, na política e na administração. Um dia ele foi eleito Presidente. Fizeram uma grande festa para sua posse. Logo após as homenagens, alguém o ouviu dizer em voz alta, enquanto andava solitário e melancólico pelos corredores do palácio presidencial: "Estraguei minha vida."

Muitas vezes fazemos planos e mais planos para alcançar o sucesso e a felicidade. E muitas vezes, ao atingir nosso objetivo, descobrimos que aquele pretenso sucesso não é a felicidade que realmente desejávamos. O sucesso se torna passageiro e, em pouco tempo, nos vemos envolvidos por frustrações e decepções e a alegria momentânea logo nos abandona.

O verdadeiro sucesso só existe para aqueles que se deixam dirigir pelo Espírito do Senhor. Deus sabe o que é melhor para nós. Só Ele sabe o que trará satisfação e regozijo ao nosso coração. Só Ele conhece o verdadeiro caminho da felicidade eterna.

Quando entregamos nossas vidas a Jesus, não estamos apenas nos conformando com Sua vontade, como se não fosse a nossa, mas estamos confiando que a nossa vontade será realizada segundo Sua direção. Com isso, seremos realmente felizes e não haverá possibilidades de arrependimento e decepções.

Quer atingir o sucesso? Deixe que o Senhor dirija cada passo de sua vida.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: