quarta-feira, 3 de maio de 2023

FINAL FELIZ

"E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna" 

Mateus 19:29

Foi dada a um pequeno menino a oportunidade de escolher um cãozinho como presente em seu aniversário. Na loja de animais de estimação lhe mostraram vários filhotes. Ele escolheu um que sacudia o rabo sem parar. O pai lhe perguntou o motivo pelo qual havia escolhido aquele cãozinho em particular e o menino respondeu: "Eu preferi o que me mostrava um final feliz."

Que futuro podemos esperar diante das escolhas que temos feito? O que tem motivado as nossas decisões, um entretenimento passageiro, uma prosperidade ilusória ou a certeza de que, tomando aquele caminho estaremos garantindo a felicidade para sempre? 

Muitas ofertas com que deparamos neste mundo são enganosas.
Estão embrulhadas com papel brilhoso e colorido, mas não passam de armadilhas que tirarão o nosso sono, a paz que desejamos e a alegria nos dias vindouros.

Se desejamos alcançar uma vida com final feliz, não precisamos perder muito tempo com escolhas. Basta que aceitemos Jesus Cristo como Senhor e Salvador e que o sigamos diariamente. Nós nos regozijaremos na vida eterna que nos aguarda.

Quando colocamos o Senhor em primeiro lugar em nossa vida, o nosso relacionamento com pais, filhos e irmãos se torna muito mais agradável e abençoado. Nossa casa se transforma, a alegria é abundante e a harmonia é total. Quando escolhemos servir ao Senhor a vitória está assegurada.

Escolha Jesus e você terá o mais feliz dos finais!

Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário: