quarta-feira, 26 de junho de 2019

COMO ENRIQUECER SUA VIDA

As pessoas de um modo geral estão buscando riquezas quando, na realidade, o que elas precisam é de satisfação interior. 

Robert Concklin

Aprenda a apreciar o nascer do sol e você ficará mais rico a cada manhã. Aprenda a apreciar os desafios e dificuldades e você irá perceber que aquelas mesmas coisas que paralisam a maioria das pessoas serão as mesmas que irão lhe energizar. Aprenda a amar as pessoas ao seu redor e a sua riqueza irá se multiplicar em cada vida que você tocar. 

A verdadeira riqueza não consiste em obter aquilo que você deseja. Riqueza cheia de significação consiste em amar aquilo que você tem e ser aquilo que você realmente é. Sob muitos e variados aspectos, você já é muito rico. Aprenda a amar e a valorizar aquilo que, graciosamente, por Deus já lhe foi dado e você verá ainda maiores riquezas sendo acrescentado à sua vida. 

O que é que você realmente aprecia, ama e valoriza? Onde é que você encontra o mais autêntico senso de gratificação pessoal? Chances mui fortes existem de que, aquilo que você ama, valoriza e aprecia, serão essas mesmas coisas que irão enriquecer a sua vida. 

Para Meditação: O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, e honra, e vida. Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe deles. Provérbios 22:4-5

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: