domingo, 29 de agosto de 2021

RECEBER JESUS

“Você quer aceitar Jesus? Se a resposta do pecador for ‘sim’, nós declaramos que ele está salvo…” ESSE NÃO É O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Aliás, essa metodologia evangelística tem causado mais estragos no cristianismo do que qualquer heresia introduzida por todas as seitas que existem no mundo. Milhões de pessoas no Brasil, cujo as vidas nunca foram transformadas, acreditam ter nascidas de novo, porque nós reduzimos tanto o evangelho de Cristo que agora não significa nada mais do que uma simples oração que durará no máximo cinco minutos do seu tempo na frente das testemunhas.

A questão não é reconhecer que é um pecador, até o diabo reconhece que é um pecador e ele o faz muito bem. A questão não é aceitar Jesus. A questão é: desde que você ouviu pela primeira vez a pregação do evangelho, Deus tem operado em seu coração de tal forma que O PECADO QUE VOCÊ AMAVA VOCÊ O ODEIA? Essa é a questão. EXISTEM PESSOAS QUE ESTÃO DENTRO DAS IGREJAS, MAS NUNCA NASCERAM DE NOVO, e o culpado dessa situação lamentável são os pregadores modernos que tem reduzido tanto o evangelho de Cristo a um ritual pagão.

Receber Jesus biblicamente significa ir até ele em arrependimento e fé. Os apóstolos nunca perguntaram se alguém queria “aceitar Jesus”, mas eles bradavam em alta voz: ARREPENDEI-VOS!

Paul Washer

Nenhum comentário: