quarta-feira, 8 de setembro de 2021

A CONSAGRAÇÃO DO POLICIAL

Um policial em Birmingham, converteu-se e ficou em grande dificuldade devido ao ambiente de espetáculos, barulhos e pecados no qual ele trabalhava. E por muito tempo ele e sua esposa oraram: "Ó Senhor, tira-me desta ocupação. Dá-me outro trabalho." Entretanto a resposta não vinha e nenhum outro trabalho aparecia. 

Afinal disse à esposa: "Creio que cometi um grande erro. Oramos pedindo a Deus para me tirar daquele serviço, mas creio que foi Deus quem me pôs ali. Agora orarei pedindo a Deus que me ajude a servi-Lo bem naquele trabalho mesmo". 

Este foi o início de uma vida de maravilhosa utilidade. Sua influência sobre os homens foi tão grande que ele foi promovido a chefe dos detetives. E serviu como instrumento nas mãos de Deus para salvação de muitos criminosos.

Silvano da Silva Reis - Mil e Uma Ilustr. para Sermões, Pregações & Palestras

Nenhum comentário: