domingo, 4 de fevereiro de 2024

UM FOLHETO EVANGÉLICO NA LAVANDERIA

Certa noite, um homem que trabalhava em uma lavanderia sentiu que Deus o havia inspirado a colocar um folheto evangelístico em uma cesta usada na empresa para transportar roupas. Assim o fez. No dia seguinte, ele foi chamado pelo capataz desse departamento. 

O capataz mostrou o folheto e perguntou se era ele quem o colocara na cesta. O trabalhador confessou que o fizera. Então o capataz disse-lhe: 

"Ontem à noite cheguei ao meu escritório, cansado da vida. Fui para a sala onde estão as caldeiras, com a intenção de enforcar-me em uma das vigas de aço. No meio da sala, vi a cesta e o papel deixado em seu fundo, o que me chamou a atenção. Eu o li. Aquele tratado não apenas me salvou do suicídio, mas também me mostrou como salvar minha alma, pois aceitei a Cristo Jesus como meu Salvador pessoal". 

Esse folheto que você coloca nas mãos de uma pessoa, enquanto faz uma oração silenciosa, pode ser a voz de Deus para uma alma carente. Os folhetos são os seus testemunhos, se você não tem o dom de falar, como Moisés. E muitos obreiros descobriram que um tratado evangélico interessante é a maneira ideal de iniciar uma conversa sobre assuntos espirituais.

Boletín Adelante / Adolfo Robleto - 501 Ilustraciones Nuevas

Nenhum comentário: