quarta-feira, 22 de novembro de 2023

SORTE OU RESPOSTA DE DEUS?

“Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu aminha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Enviou desde o alto, e me tomou; tirou-me das muitas águas.” 

Salmo 18:6,16

Um piloto missionário certa vez contou a seguinte história:

"Semana passada um incidente provou ser um real encorajamento para mim. Durante um voo de teste, decidi virar para o norte a fim de pousar em uma pista afastada e mostrar ao meu aluno algumas técnicas de pouso. Quando descemos, várias pessoas vieram em nossa direção em um estado de agitação. Um jovem tinha se cortado gravemente enquanto trabalhava em um campo de arroz nas proximidades. O ferimento estava sangrando há 36 horas.

Ninguém foi capaz de estancar o sangue. Logo colocamos o paciente no avião e o transportamos para o hospital da missão. O voo durou cerca de 25 minutos. Por terra ou rio, a viagem seria de 4 dias, e aquele jovem não sobreviveria. Antes que 1 hora se passasse, ele já estava na sala de cirurgia onde a artéria atingida e ferimento puderam ser tratados.

O que tornou esse incidente tão comovente foi o fato de que os habitantes daquele vilarejo cristão estavam orando por um milagre. Levaria muito tempo para conseguir ajuda à pé. Mas, após terem orado, nosso avião repentinamente começou a descer sem razão aparente, exceto de que nós éramos a resposta de Deus às orações deles."

Boa Semente Seleções 
Histórias da Graça de Deus

Nenhum comentário: