quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A CPI DO ABORTO


Ontem, completou dois anos da implantação da CPI do aborto. E sabe o que já investigaram? Nada. absolutamente nada. Ela não saiu nem do papel. E por quê? Porque existem forças poderosas lutando para que isso não aconteça.

Tudo começou na quarta feira dia 10 de outubro de 2007, quando realizou-se na Câmara dos Deputados a terceira audiência pública para debater o projeto de lei PL 1135/91, o projeto que havia sido encaminhado em setembro de 2005 pelo governo Lula à Câmara dos Deputados o qual, se aprovado, extinguiria totalmente a figura do crime de aborto do Código Penal e tornaria esta prática totalmente livre, por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gestação. Nesta audiência, o Deputado Luiz Bassuma questionou contundentemente o projeto do governo e, no final, mencionando o Ministro da Saúde, denunciou:

“Senhor Presidente, no programa televisivo Roda Viva, da TV Cultura, nosso Ministro da Saúde fez uma declaração grave, gravíssima. Eu tenho a fita gravada em meu escritório. O Ministro da Saúde, José Temporão, foi perguntado pelos jornalistas: “Senhor Ministro, [se o aborto for legalizado], como o Brasil terá condições de financiar [um milhão e meio de] abortos [que dizem ser feitos todos os anos] se nos hospitais estão faltando gazes, esparadrapos e os brasileiros em muitos locais não tem condições de fazer até mesmo um simples exame de sangue?”

“Sabe o que o Ministro respondeu, senhor presidente? - 'Se o Brasil legalizar o aborto, não faltarão para isso recursos internacionais'".

Revoltado com essa declaração, o deputado Bassuma conseguiu 201 assinaturas para a abertura de uma CPI, "a do Aborto". Dias depois, o deputado teve que prestar esclarecimento a comissão de ética do PT por colher as assinatura e se posisionar contrário as deliberações do partido. Sabe o que aconteceu com o deputado Bassuma? Ele foi punido pelo PT.

Enquanto a corrupção e o desrepeito com o povo brasileiro acontece em Brasília e nos quatros cantos do país, os homens de "bens" do Congresso nacional estão preocupados e punindo quem luta pela vida. Mas o próprio Deus já havia declarado essa perda de valores - Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. (2 Tm 2.13)

Que Deus ajude ao seu povo a escolher melhor seus representantes. Homens que tenham como princípio a Palavra de Deus, porque enquanto nos calamos os propagadores da morte e defensores de obras "malignas" se espalham.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Muitas vezes não pedimos para Deus nos ajudar a escolher pessoa certa para governar, o país, cidade e no final vemos quantas pessoas más existem, governando o País.
Que possamos estar orando para que Deus faça que essas pessoas entendam o verdadeiro sentido da vida, e que não venham aprovar essa lei.