sábado, 5 de dezembro de 2009

NÃO DESISTA


Todos nós sabemos que as guerras trazem grande conseqüência na humanidade, foi assim que aconteceu este episódio:

Em um hospital havia vários mutilados, vítimas das guerras e da violência urbana. O som de lamentação e tristeza andava entre os leitos naquele local. Todos achavam que a vida havia acabado. E ouvia-se vozes a perguntar: como vou trabalhar sem uma parte do meu corpo? Como vou me locomover? Como vou pegar alguma coisa?.... Era assim o cotidiano naquele hospital, tristeza e revolta dominava os corações.

Até que um dia, um homem entrou naquele leito de mutilados e começou a pular, a dançar e a correr... Todos ficaram revoltados com aquilo, e gritavam: O que este homem está fazendo aqui e o que ele quer? Fica fazendo fazendo isso e sorrindo, só pode está querendo confusão, só pode estar debochando da nossa incapacidade.

Mas aquele homem ao ouvir todas essas murmurações sentou-se numa cama, levou as suas mãos em direção as suas pernas e de repente puxou as duas, eram duas próteses mecânicas. O silêncio dominou todo o ecinto e o homem em voz alta falou para aquelas pessoas:

– Vocês acham que a vida acabou, pelo contrário está apenas começando, vocês só se tornarão derrotados e incapacitados se quiserem, obstáculos virão, mas vocês vão desistir aos primeiros obstáculos? Ergam a cabeça e mostre para todos que vocês são capazes de superar suas limitações... Então não Desistam....

Fonte: Jovem Gospel

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Muitas vezes quando acontece algo na nossa vida já estamos querendo desistir, seja qual for o problema, nos podemos se recuperar e conseguir a vencer a barreiras, essa história quer nos incentivar a vencer todas as barreiras deste mundo.