quarta-feira, 13 de novembro de 2019

EU QUERIA MAIS TEMPO

Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços...

Lucas 10.40



Já parou para pensar como nós andamos tão sem tempo? Nós sempre temos uma porção de coisas urgentes a fazer. E como nem sempre podemos fazer várias coisas ao mesmo tempo, a gente escolhe e prioriza algumas. O problema é que nossas escolhas nos acompanharam por toda a vida.

Jesus encontrou certa vez alguém assim. Marta era uma pessoa maravilhosa. Mas estava mergulhada em tantos trabalhos que não tinha tempo para nada. Estava infeliz e estressada e começava a reclamar dos outros.

Ao vê-la assim, Jesus lhe disse uma coisa que todo homem deve levar no coração: "Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa."

O que Jesus quis dizer é que nós precisamos compreender o que realmente é importante nesta vida, quais são os nossos tesouros. O tempo corre depressa e a gente perde muito tempo com coisas "sem valor" e deixa os nossos tesouros aos cuidados de outros.

Daqui a cem anos, que diferença fará se você andou numa caloi ou numa Ferrari? Será que alguém vai se importar se você era rico ou pobre? Você tem o dia de hoje para ser feliz e fazer felizes os que te amam.

Hoje, você tem tempo suficiente para amar, portanto, divida seu tempo com sabedoria, já que na vida tudo é questão de prioridade.

Nenhum comentário: