quarta-feira, 9 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

Há um ano, mas precisamente às 21h15min, meu filho chegou, trazendo  consigo amor, esperança e renovando alegrias e sonhos dentro de mim.

A primeira vez que eu o vi, foi como se o mundo parasse, tudo perdeu o sentido, o valor - a enfermeira segurava meu bebê e a felicidade  invadia-me os cantos mais secretos da vida. A alegria povou meu coração quando o tomei em meus braços. O seu rostinho, as mãos, os dedinhos, a boca,  tudo era perfeito.  Então, minha alma louvou ao meu Deus por estar vivo e o agradeceu pelo presente recebido.

Muita coisa acontece em um ano: doenças, noites em claro, médicos, quedas, os dentes, a primeira palavra (papamama), a risada, os primeiros passos. É muito bom ser pai. Meu filho é o meu bem mais precioso.

Hoje, ele fará um ano. E não poderia deixar de dizer ao meu Deus: muito obrigado, Pai! por cuidar de nós, por abençoar o meu filho e livrá-lo de tudo o que é ruim. Obrigado por meu filho que foi enviado por Ti para colorir minha vida. Peço-te uma coisa: que sejas seu companheiro enquanto ele viver, auxilie-o em tudo, abençoe as obra de suas mãos e abra-lhes os olhos para o mal. Obrigado por este ano de vida e dá-lhe a graça de viver muitos outros na tua companhia.

Ao meu filho, ofereço todo o meu amor, atenção, cuidado e dedicação enquanto eu viver. (EU TE AMO!)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Esdras!!! Que Deus continue te abençoando dando-lhe muita saúde, alegria e felicidade!
Que Deus abençoe grandemente sua família e continue cuidando de todos vcs!!
Bjs

Rosinéia Guilherme disse...

Bebezinho da titia!!!
Que Deus te abençoe e que os seus anjos acampem-se ao teu redor.A titia te amou desde o primeiro momento da tua existência e sempre vai te amar.

Janderson Martins disse...

Parabéns Esdras!!!
Que Deus o abençoe meu irmão, dando discernimento para você criar seu filho.