sábado, 12 de março de 2011

NOVO NASCIMENTO

João 3:7 - "Importa-vos nascer de novo".

Esta frase chamou a sua atenção? Que bom! Quero dizer que ela é bem intrigante. Pois o primeiro pensamento é de questionamento. Mas quero dizer através de algumas linhas, que esta frase e sua realidade também esta ao seu alcanse.

A necessidade de um novo nascimento se deu gratuitamente à mais de dois mil anos atrás. O nosso primeiro nascimento ele é biológico, e esperado por nossos pais,familiares e amigos. Mas, pense.

É possível verdadeiramente nascer de novo? Deus tem dado à todos os seres humanos todos os dias a oportunidade de nascerem de novo. Esse novo nascimento, só se torna possível através do poder sobrenatural do Espírito Santo de Deus. Deus escolheu você hoje e deseja gerar em você um novo
nascimento, não biológico, e sim, da água e do Espírito.

Tenho outra boa noticia para você. Através desse novo Nascimento, você ganhará muitos presentes, mas todos de ordens espirituais. Pois o desejo de Deus, é que você viva abundantemente. Deus te abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor ao teu lado é o meu lugar pai, obrigado porque és o meu rei.

Aleluia porque temos uma nova chance todos os dias, louvado seja o senhor porque todos os dias podemos ser novas criaturas, graças ao pai podemos nascer de novo!!