quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DISPOSITIVO DE ACIONAR A ALEGRIA

Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe.


Provérbios 4.3

Ser pai é muito, muito bom... A gente possui um dispositivo para acionar a alegria. É como se a vida fosse um conto de fadas, onde você possui uma vara mágica com poderes incríveis, capazes de recolorir o dia, a noite, a história. Você só precisa saber usá-la!


Toda vez que estou angustiado, cansado, desmotivado, eu "fujo" e vou em casa dar um abraço no meu filho. De vez em quando, eu preciso sentir a vida fluindo em meu redor. O Esdras é meu dispositivo que me renova forças e dá ânimo para continuar.

A vida é cheia de milagres! Deus age de maneira bondosa para conosco todos os dias. E eu sei o que é viver debaixo da bondade de Deus. Pois quando o meu filho me chama de pai ou me beija, podes crer, acontece um milagre em meu coração - a vida para, o mal se dissipa, a tristeza vai embora e o amor toma conta de mim.

Obrigado Pai! Por me conceder o maravilhoso dispositivo de acionar a alegria - o meu filho Esdras.

Rubinho Gabba - Obrigado

Nenhum comentário: