terça-feira, 27 de novembro de 2012

ONDE ESTÁ TEU CORAÇÃO?

Acumulamos tesouros na vida construindo relacionamentos, restaurando sentimentos, cultivando amizades e perdoando injustiças.

Rachel Abdalla
Nós seres humanos somos capazes de ocultar o que está no coração. Guardamos sentimentos bons e ruins com a mesma intensidade. Camuflamos as dores, angústias, ódio, e muitas vezes, até um amor tão bem que surpreendemos as pessoas quando revelado o interior do coração.
Judas é um exemplo de como as pessoas podem ser surpreendentes, mentirosas, traidoras e ingratas. O coração do homem é um mistério até para ele mesmo. Precisamos lutar diariamente contra o mal e seu exército de sentimentos ruins.
Por outro lado, José foi perseguido, humilhado, vendido como escravo, preso injustamente e quando foi preciso ofereceu o perdão a todos e salvou suas vidas.
O Ser humano é movido pelo que guarda no coração. Assim como uma árvore só pode produzir seu próprio fruto nós só podemos oferecer o que temos. Se amor, amor, se ódio, ódio. Jesus já disse que de uma fonte doce não pode sair água salgada.
Berta - Onde está teu coração

Nenhum comentário: