domingo, 2 de julho de 2023

RICO... MUITO RICO

"Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida" (Provérbios 8:18, 19).

"Nada há de errado no homem possuir riqueza. O errado é a riqueza possuir o homem." (Billy Graham)

"Se você quer se sentir rico, conte apenas o que o dinheiro não pode comprar." (Autor desconhecido)

"Homens fabricam dinheiro falso e, em muitos casos, o dinheiro fabrica homens falsos." (Autor desconhecido)

Este dia é muito significativo para mim. Mais do que a data de meu aniversário, é mais um ano que estou vivendo na presença de Deus. Sou um homem rico! Um homem muito rico! Talvez não tenha dinheiro... mas nada me falta. Tenho o amor de Deus em minha vida; tenho a paz do Senhor reinando em minha alma; tenho a presença viva e revigorante de Jesus em meu coração.

Esse privilégio e essa grande riqueza não é exclusividade minha. Essa é uma riqueza que você pode obter. Com muito ou pouco dinheiro, morando em uma bela casa, com muitos cômodos, uma grande piscina e vários carros na garagem ou em uma bem pequenina, sem muito conforto, porém, iluminada com a felicidade da presença de Jesus Cristo. Isso vale mais que todo o dinheiro do mundo sem a graça e a bênção do Senhor.

Quem tem Jesus tem tudo... quem não O tem não pode experimentar a alegria verdadeira e permanente.

Eu me sinto muito feliz. Tenho um tesouro que não cabe no maior banco do mundo. Tenho as mãos de Deus me abraçando. Tenho os olhares do Senhor fixos em mim, orientando-me em todas as decisões. Que bela e incomparável riqueza!

Você também quer ser uma pessoa muito rica?

Paulo Barbosa
ministerio-pararefletir.blogspot.com.br

Nenhum comentário: