domingo, 9 de abril de 2023

A RESSURREIÇÃO

E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.  
Ato 4:33

A tristeza que acompanha a morte de alguém que amamos dura muito tempo. Não fora diferente com os discípulos de Jesus. Eles estavam completamente desmotivados, arrasados e sem esperança. A morte de Jesus fora um duro golpe. Agora, escondidos, eles não sabiam o que fazer de suas vidas.

É fato como as tragédias tem o poder de acabar conosco, de reduzir a nada os sonhos, de destruir os planos para o futuro... Diz a Bíblia que era este o espírito que os envolvia quando Jesus se pôs entre eles.

A ressurreição de Jesus tem muitas lições, mas a maior delas é que nós podemos, em Deus, através de Jesus Cristo, reiniciar nossa vida, tentar novamente, lutar outra vez, recomeçar melhor.

A ressurreição de Jesus foi o marco mais importante para o cristianismo. Antes dela, os discípulos eram pescadores que seguiam o Mestre; depois que Jesus ressuscitou, no entanto, os discípulos mudaram o mundo.

Minha oração é que nesta páscoa a ressurreição do Filho de Deus alcance sua vida, de uma forma tão profunda que o mundo que o cerca seja abalado para a Glória de Deus.

Nenhum comentário: