quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SERÁ BEM OU MAL?

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Isaías 5.20

O mundo em que vivemos tem se mostrado cada dia mais hostil aos valores divinos. Prega-se que o casamento é desnecessário, que a família nos moldes bíblicos é inviável e até uma utopia, que os direitos dos homossexuais são incontestáveis e que a vida humana pode ser destruída sem misericórdia através do aborto.

As leis estão sendo moldadas para que interesses meramente humanos sejam alcançados e com vista a justificar ou discriminar práticas reprováveis. Não há interesse com a verdade ou com a vida, unicamente com o desejo carnal e egoísta do homem.

Perdoe-me a sinceridade, mas não vejo os defensores dos fracos e oprimidos ou das minorias sofridas preocupados com o descasos da saúde, da educação, dos sem tetos ou até mesmo com os pobres. Eles defendem o homem que vive segundo os seus pensamentos e sonhos, esquecem-se de que a sociedade precisa ser defendida e confundem preconceito com opinião individual e querem condenar todo aquele que discorda de suas práticas.

Talvez me digam que eu sou retrógrado ou preconceituoso ou até antiquado, no entanto prefiro ver um mundo  que respeite a vida, ame a família, deseje a verdade e tenha espiritualidade necessária para não justificar um erro com outro.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: