sexta-feira, 8 de maio de 2015

JAMAIS ME LEMBRAREI

E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades


Hebreus 10.16-17

Como é bom receber o perdão! É como se a gente alcançasse o topo de uma montanha, depois de uma dura e longa caminhada. A sensação da vitória é algo grandioso. Assim é um coração perdoado! Ele encontra novamente a paz perdida, a esperança frustrada e a alegria roubada simplesmente por receber o perdão.

O que Deus promete ao homem que o encontra e o recebe em seu coração é um perdão incondicional, irreversível e sem limites. Ele diz: Jamais me lembrarei. Tem dias que fico a pensar em como somos falhos e quão distante estou do padrão divino.

As pessoas guardam mágoas em seus corações e tem cicatrizes que são difíceis de sarar. Elas passam a vida inteira remoendo uma dor e, muitas vezes, alimentando-a com pensamentos negativos e desejos de vinganças. Mas Deus, não, Ele nos oferece um coração em paz, uma alma tranquila e um mente feliz. Perdoar faz tão bem quanto ser perdoado.

Que Deus nos ajude a alcançar o padrão bíblico de viver, recebendo e liberando o perdão. Porque isso resulta numa vida feliz consigo, com o próximo e com Deus.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: