terça-feira, 28 de julho de 2020

VOLTE-SE PARA DEUS

A vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele. Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura quereis também vós outros retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Tu és o Santo de Deus.

João 6.66-71 

Que passagem linda e verdadeira. Muitos que andam com Jesus, deixam Jesus porque seus ensinamentos são duros, até aqueles que o Senhor escolhe nega e deixa Jesus. 

Judas se desviou por sua própria escolha. Ele não foi obrigado a trair Jesus. A traição de Judas a Jesus foi profetizada somente quanto á sua ocorrência, mas não quanto ao seu praticante. 

A pessoa específica que trairia Jesus não estava predestinada desde a eternidade. 

Judas traiu a Jesus pois teve amizades com o mundo. E logo quando Jesus perguntou se os seus 12 não fugiram, Pedro fez uma afirmação verdadeira... Para onde ir? O que fazer? Para quem ir? Se somente tu tens as palavras de vida eterna. Somente em Jesus teremos vida eterna. Se estamos afastados da Presença do Rei, proponho que voltemos para Deus já, para que nosso laço de amor não se quebre, e tenhamos amizades com o mundo ao ponto de trair a Jesus. 

A vida é uma escolha!
Está com Jesus é uma escolha!
Está apaixonado por Jesus e ser apaixonado por Jesus é diferente. 
Existe uma escolha entre está e ser apaixonado. 

Nunca deixe Jesus, pois somente n´Ele a vida, pois somente Ele é a esperança. 

O Pai não abre mão de nós. Porque nós filhos (a), vamos abrir mão d´Ele ?

Débora

Nenhum comentário: