quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CONSIDERE ISTO

Não tente fazer alguma coisa a não ser que você esteja certo de si mesmo e com chances de ser bem sucedido. Por outro lado não desista de um determinado projeto simplesmente porque alguém não confia em você. - Stewart E. White

O General Douglas MacArthur foi rejeitado duas vezes pela academia de West Point. Ele tentou a terceira vez, foi aceito e o seu nome é presença obrigatória nos livros de história. 

A estrela maior do basketball mundial, Michael Jordan, foi cortado do time de basketball nos seus dias de ginásio. 

Os pais do famoso cantor de ópera Enrico Caruso queriam fazer dele um engenheiro. O seu professor declarou que Caruso não era habilitado para cantar e que a melhor coisa que deveria fazer era procurar uma outra maneira de ganhar a vida. 

Albert Einstein só aprendeu a falar aos quatro anos de idade, e não leu até completar sete anos. Seu professor o qualificou como "mentalmente vagaroso e sempre divagando na tolice dos seus sonhos." 

Em 1954, Jimmy Denny, dirigente do grupo Grand Ole Opry, despediu Elvis Presley depois de um show. Ele disse a Presley: "Como cantor você não vai a lugar nenhum. Você deve voltar ao seu trabalho de motorista de caminhão." 

Depois de rejeitar um grupo de rock chamado The Beatles, um executivo da Decca Recording Company, na Inglaterra, disse: "Nós não gostamos do som que eles produzem. Grupos de guitarra estão saindo de moda." O que é que outras pessoas estão dizendo ao seu respeito e que – infelizmente – você está acreditando? 

Para MeditaçãoEu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Jeremias 29.11

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: