sábado, 31 de março de 2018

ESTE É O MAL DO MAL DE MUITOS

Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição. 

1 Timóteo 6:9.

Enganam-se aqueles que pensam que o homem tiver saúde, dinheiro, sucesso e poder ele será feliz. Equivocam-se aqueles que correm de forma ensandecida atrás de riqueza, pensando que nela está o sentindo da vida. É absolutamente verdadeiro que as pessoas mais felizes do mundo chegam em casa cheirando mal, sujas de graxa. As pessoas mais vazias moram em castelos e dormem em camas de marfim. O dinheiro, na verdade, pode comprar muita coisa, mas não compra a felicidade. 

Ele pode comprar uma casa, mas não um lar; pode comprar remédios, mas não a saúde; pode comprar ricos turbantes, mas não uma consciência limpa; pode lhe oferecer um rico enterro, mas não uma entrada triunfal na glória; pode comprar mansões na terra, mas não um lugar no céu. Queridos, a maior necessidade dessa geração acostumada com o glamour do sucesso e da riqueza não é de coisas, mas de Cristo. Eis uma receita Bíblica que lhe trará toda riqueza para o seu coração: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20. 

Amém.

Claudio Morandi

Nenhum comentário: