quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A INFLUÊNCIA BÍBLICA

Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.

Salmos 119:50

Você já ouviu alguém dizer que era um desgraçado inveterado, um incômodo para o mundo e para a sociedade, até o dia em que começou a estudar matemática e aprendeu a tabuada de multiplicar, tornando-se, desde então, feliz, como que sentindo um desejo imenso de cantar continuamente por ter a alma cheia de paz e de triunfo?

Você já ouviu alguém atribuir o seu libertamento da intemperança, do vício e do pecado à ciência da matemática ou à geologia? Milhares, porém, podem dizer: "Eu era um perdido; quebrei o coração de minha pobre mãe; estava arruinado, não tinha lar; mas achei abrigo nas promessas da Bíblia", Muitos irão até contar as palavras divinas que se apegaram em suas almas.

E ainda hoje esse Livro está operando tais milagres. Se perguntarmos ao cético se ele conhece algum outro Livro que transforme uma vida de sofrimentos em prazer e alegria, talvez responda que sim; no entanto, se lhe fizermos o pedido de um volume, esperaremos em vão por ele. – Pittsburgh Christian Advocate.

Nenhum comentário: