terça-feira, 4 de dezembro de 2018

DENTRO OU FORA?

"... onde abundou o pecado, superabundou a graça" 

Romanos 5:20

Após o culto, um homem disse ao pregador: "Não consigo engolir esta história de pecado". O pastor lhe respondeu: "Você não precisa engolir essa verdade. Ela já está dentro de você."

Somos, sim, pecadores. É mais fácil duvidar que crer. É mais fácil mentir que dizer a verdade. É mais fácil lamentar que cantar louvores. É mais fácil ter raiva que amar. É mais fácil encolher os braços que estender as mãos. É mais fácil seguir os enganos do mundo que recusar suas armadilhas. É mais fácil dizer que não é pecador que admitir que o pecado está dentro de nós.

A grande bênção para nós é que o Senhor Jesus sabe disso. Ele se ofereceu para pagar o preço de nossos pecados e, assim, nos ajudar a vencer os obstáculos de todas essas dificuldades. Seguros em Suas mãos, o difícil se torna fácil e o que nos parecia impossível de conquistar agora nos estimula a buscar a grande e definitiva vitória. Tudo é possível com Cristo e o que dentro de nós era pecado e tristeza, começa a dar lugar à santidade e à alegria verdadeira.

A graça do Senhor nos arrebatou. Fomos salvos! Somos agora filhos de Deus! Temos, novamente, o direito da vida eterna! Aleluia!

O pecado está dentro de você ou Jesus já o colocou para fora?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: