sexta-feira, 19 de abril de 2019

ESTÁ CONSUMADO

Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.

João 19.30


É tão bom quando terminamos uma obra, um projeto, uma ação. O sentimento de dever cumprido, de ter sido útil brota nos olhos, a sensação de ter dado o melhor invade a alma e a gente sente-se geralmente feliz.

No versículo acima, Jesus tinha obedecido rigorosamente a risca todo o propósito de Deus desde o nascimento e, agora, na hora da sua morte erguia os olhos para o céus em oração : "Está consumado!".

Está frase tem um sentido gigantesco. Ele queria dizer, em outras palavras, que para todo aquele que o aceitar como Salvador um caminho fora aberto e que o céu era uma possibilidade real para todo o perdido.

Que hoje, possamos levar nossos pensamentos a Deus e louvá-lo porque Jesus nasceu numa estrebaria, viveu 33 anos entre os humanos sem pecado, sofreu toda a injustiça possível e derramou sua vida numa cruz. Fatos que nos permite alcançar o céu.

Louvado Seja o nosso Deus porque Jesus terminou a obra da salvação naquele triste momento da cruz quando gritou "está consumado!". Aceite o plano da salvação e seja mais um redimido pela cruz.

Nenhum comentário: