domingo, 25 de outubro de 2020

UM POUCO DE PAZ

No auge de sua popularidade, criatividade e riqueza, os Beatles produziram um projeto controvertido chamado "O Álbum Branco". Já sinalizavam o rompimento da banda, exibindo composições individuais em vez de parcerias. 

O projeto também revelou uma desilusão crescente com os resultados advindos da fama. John Lennon expressou em sua canção "I'm so tired" (Estou tão cansado) o vazio causado pela vida "bem-sucedida" e afluente com estas palavras de cunho profundo: "Eu lhe daria tudo que consegui por  um pouco de paz mental". Tudo o que tinha, tudo que havia realizado, tudo o que se tornara não satisfazia essa simples, todavia profunda, necessidade pessoal. O mundo em que vivemos não pode oferecer paz. Oferece apenas poucas opções. Prazer, poder e posses não substituem a paz do coração e paz mental. 

Paulo lembrou os crentes em Filipos: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4:7). Esta é a paz que Deus traz àqueles que foram reconciliados com Ele, pela fé em Seu Filho Jesus (Efésios 2:14-16). É a paz que devemos compartilhar com um mundo que a busca desesperadamente. az, a paz verdadeira encontra-se somente em um relacionamento com Jesus. Você já recebeu a Sua paz? 

William E. Crowder

Nenhum comentário: