quarta-feira, 23 de junho de 2021

LAVE PÉS

Jesus já viu cada momento vergonhoso das nossas vidas. E ele já resolveu “A minha graça basta. Eu posso purificar estas pessoas. Eu lavarei as suas traições.” Por essa razão precisamos fazer do Quarto de Cima da Misericórdia o nosso endereço.

Jesus disse “Se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei-lhes os pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros. Eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.” (João 13:14-15 NVI).

Você é a criação de um Deus bom, criado na imagem dele. Você é destinado a reinar num reino eterno. Seguro em quem você é, você pode fazer o que Jesus fez. Jogue fora a túnica de direitos e expectativas e tome a mais corajosa das atitudes. Lave pés. É assim que a felicidade acontece.

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Wash Feet”

Nenhum comentário: