domingo, 4 de julho de 2021

DEUS LHE CRIOU PARA MAIS

O coração ansioso diz, “É perigoso lá fora!” Então você não dorme bem. Você não ri o suficiente. A adversidade espera… é só uma questão de tempo. Como resultado você é ansioso. Você não está sozinho. Nossa sociedade está aleijada pela ansiedade. Como é que isso acontece? Nossos carros estão mais seguros que nunca. Nós fiscalizamos a comida, a água e a eletricidade. Mas, se a ansiedade fosse um esporte Olímpico, nós ganharíamos a medalha de ouro!

Não se esqueça que a ansiedade não é um pecado, mas uma emoção. Ela pode, no entanto, levar a atitudes pecaminosas. Quando nós calamos os nossos medos com grades de cerveja ou comendo em excesso, quando nós vendemos os nossos medos a qualquer um que queira comprar, estamos pecando.

Jesus deu esta palavra: “Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de… ansiedades da vida.” (Lucas 21:34 NVI). Deus lhe criou para mais que uma vida de angústia e ansiedade que racha a mente. Ele tem um novo capítulo para sua vida. E ele está pronto para escrevê-lo!

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Made You for More”

Nenhum comentário: