quarta-feira, 2 de agosto de 2023

O PODER DE UMA VIDA TRANSFORMADA – SOMOS BÍBLIAS VIVAS

Certo domingo à noite, uma mulher bêbada entra em um templo e é convertida. 

O pastor da igreja foi visitar o marido da mulher no dia seguinte e viu que ele era um mecânico muito inteligente; no entanto, percebeu que ele se opunha às Escrituras Sagradas, ao cristianismo, e que estava muito apegado às ideias do escritor ateu Ingersol, que lhe haviam infundido um espírito de inimizade em relação à Bíblia. Ele ficou muito desgostoso por causa da conversão de sua esposa e disse que não tinha dúvidas de que ela retornaria em breve à sua vida anterior.

Seis meses se passaram, e uma tarde, esse mesmo homem, cheio de grande perplexidade, veio ver o ministro para perguntar sobre sua própria condição e disse:

— Eu li todos os livros que me estavam disponíveis sobre as evidências do cristianismo e fui capaz de resistir a seus argumentos; mas, nos últimos seis meses, tenho tido um livro aberto em minha casa na pessoa de minha esposa, ao qual não posso resistir ou refutar. Cheguei à conclusão de que eu estou em erro, e que deve haver algo santo e divino na religião que possa levar uma mulher bêbada a se tornar uma mulher que vive a louvar, amável, paciente e piedosa como minha esposa é agora.

 Juan V. Galdámez Palma / Adolfo Robleto
 501 Ilustraciones Nuevas

Nenhum comentário: