segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

VOCÊ TROCARIA 1 MILHÃO POR 1 REAL?


Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.” 

Apocalipses 21:7

Quantas pessoas vivem em busca de dias melhores, de um bom emprego, carro do ano, uma boa casa, viagens, dinheiro, fama, etc. Renunciam famílias, parentes, amigos, em busca de sucesso e riquezas.

Outras se preparam para a vida, estudam anos e anos para tirar dela as melhores coisas, vida essa que um dia terminará, que levará apenas, mais ou menos 80 anos, e não fazem um mínimo de esforço para garantir a fortuna incalculável que durará para sempre.

Milhares de jovens inscrevendo-se em programas que expõem sua vida íntima e particular para todo o mundo, tudo por um punhado de dinheiro, sim, afinal, o que é 1 centavo diante de 1 milhão,ou, o que é 1 milhão diante do céu – nada! Submetem-se ao ridículo para ganhar o tal sonhado prêmio. 

Homens que juntam fortunas imensas, para não terem falta de nada, ambiciosos e traiçoeiros, e tudo isso para tão pouco tempo, pagam planos de saúde caríssimos, enquanto no céu não teremos nem um mal estar, e tudo completamente de graça.

Muitos tiveram esta fortuna nas mãos e hoje não poderão herdar nada. Mas ainda há tempo pra você tomar posse de novo da riqueza incalculável, infinita e real, que também foi preparada pra você. O tempo está acabando, não precisa ficar preso dentro de uma casa ou um lugar distante de tudo e de todos, passando por cima de princípios e de boa educação, ser observado por todos e disputar com muitos um premio que está reservado somente para alguns.

A porta larga está cada vez mais larga, e tem muita gente preferindo ficar com 0,001%, e deixar 100% para trás.

Você só precisa ficar longe do pecado e se apegar com Deus. A salvação é para todos.

"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Apc 3:5

Luciano Santos Brito

Nenhum comentário: