segunda-feira, 15 de abril de 2013

SE ESFORCE MAIS


“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo” (Efésios 4:15)

As sete palavras que matarão qualquer crescimento espiritual: "Eu sempre fiz isso dessa maneira antes" E se formos refletir seriamente: "Mudanças sempre têm um preço". Geralmente elas custam tempo, energia, talento, dinheiro."

Estamos nós dispostos a pagar o preço? Estamos prontos a investir em nosso relacionamento com Deus? Temos consciência de que o preço não é barato?

Queremos realmente crescer diante do Senhor? Muitas vezes nos acomodamos e, por isso, perdemos a oportunidade de ver nossos sonhos realizados, nossos objetivos serem atingidos, nossa felicidade ser conquistada.

Achamos que o que temos feito já está bom, que nada mais necessita ser acrescentado, que uma tentativa de melhoria é pura bobagem. Temos pouco e estamos satisfeitos com esse pouco, não saímos do lugar e cremos que já é o bastante, não brilhamos e julgamos ser a nossa luz suficiente. Mas, será que Deus pensa da mesma maneira? Será que é isso que Ele deseja para nossas vidas?

Estamos glorificando o Nome de Jesus pensando assim? Precisamos ser mais ousados em nossa vida espiritual. Precisamos de mais determinação, mais coragem, mais esforço, mais fé, mais compromisso com Deus. Ele está conosco e, por isso, somos fortes. E, sendo fortes, podemos avançar muito mais.

Avançando mais, poderemos conquistar o mundo para o Senhor. Ele lutará por nós; Ele ganhará as batalhas por nós. E, nesta confiança, nossa vida espiritual será muito mais abençoada. Eu estou disposto a pagar qualquer preço para ser uma bênção nas mãos do Senhor. E você?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: