quinta-feira, 14 de março de 2019

DELEITA-TE NO SENHOR

A finalidade dos salmos 23 e 37 nunca foi garantir nossa segurança, pelo contrario, foram escritos para dizer: “Confie no SENHOR e faça o bem [...] e ELE atenderá aos desejos do teu coração”, desde que seu coração deseje as coisas certas. Mas, o que nosso coração deve desejar antes de tudo? O próprio JESUS CRISTO. Quando desejamos ardentemente qualquer coisa, nosso coração não está certo. JESUS deve ser nosso maior anseio. Nossos desejos devem estar atrelados à GLÓRIA DE DEUS.

Desejar somente o que CRISTO oferece, e não desejar o próprio CRISTO é deixar-se comprar por bugigangas e jamais possuir o maior tesouro da presença do SENHOR que nos habita. Pedir ao PAI o que precisamos é legítimo, é correto, a Bíblia nos manda fazer isso. Mas, ela também nos lembra que devemos confiar no SENHOR não a fim de obter as vantagens dessa vida, mas para sermos enriquecidos pelo próprio DEUS. Somente ELE é nossa segurança e tesouro permanente.

O desejo por CRISTO é a marca do cristão verdadeiro – “Deleita-te no SENHOR e ELE agirá” Sl 37. Demonstre que SEU PAI celestial é bom. Viva em prosperidade espiritual. CRISTO é um tesouro tão grande que os bilionários são dignos de dó diante DELE. Confie no SENHOR, faça DELE O DESEJO do seu coração, e tudo quanto você desejar estará à sua disposição.

Calvin Miller, em
http://salmo37.wordpress.com/

Nenhum comentário: