terça-feira, 19 de junho de 2018

CRIE O MELHOR

Se você deseja mesmo fazer alguma coisa, você vai encontrar a maneira de faze-lo; se você não deseja, então você vai encontrar uma desculpa para não faze-lo. Jim Rohn

Em meio a essa turbulência, simplesmente acalme seus pensamentos. Saiba que está tudo bem, mesmo que as circunstâncias não lhe parecem bem; Deus está em absoluto e total controle. Na perspectiva de Deus, esse é o melhor momento melhor que pode haver. Portanto, aceite-o e siga em frente. 

Não tema pelo pior porque os seus pensamentos carregados de temor só faz com que você dê um poder imenso a tudo aquilo que você mais teme; em vez disso, espere pelo melhor e crie o melhor. Saiba que as positivas possibilidades estão sempre presentes e que os seus olhos podem ser abertos a elas. 

À medida que a vida se desenvolve a cada momento, novas oportunidades são criadas. Não importa o que aconteceu, continue a criar o melhor que você possa imaginar. Esse é mais um dia que Deus lhe dá para viver, portanto, viva-o em paz, com propósito e use-o para criar um mundo muito melhor. 

Para Meditação: O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

NÉLIO SILVA

Nenhum comentário: